Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (29) no centro de Sidrolândia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de possível agressão entre casal.
Segundo relato da vítima à guarnição, ela estava na casa da cunhada, acompanhada do namorado, quando ambos consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima, alegando sintomas gripais, pediu que o suspeito a levasse até a UPA da cidade. A negativa do pedido teria sido o estopim para o início de uma discussão, que começou ainda dentro do veículo do casal, durante o retorno para casa.
A discussão evoluiu para agressões físicas mútuas. Conforme o boletim, a vítima contou que, temendo por sua segurança, desferiu um soco no rosto do suspeito. Em resposta, ele teria segurado seu braço direito e dado quatro tapas em seu rosto.
Após o episódio, o suspeito deixou a vítima na residência dos avós — onde ambos moram — e se dirigiu até a casa da irmã. Posteriormente, ele foi localizado pela equipe policial, que encaminhou os envolvidos para a delegacia de Sidrolândia. Ainda conforme o registro, não havia testemunhas no local dos fatos.
Mín. 13° Máx. 27°