Sexta, 20 de Setembro de 2024
23°C 39°C
Sidrolândia, MS
Publicidade

Polícia Civil prende dupla suspeita de furto a fios de telefonia em frente à escola em Campo Grande

Na última quinta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, prendeu em flagrante dois homens, de 44 e ...

11/08/2024 às 11h35
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última quinta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, prendeu em flagrante dois homens, de 44 e 38 anos, suspeitos de furtar fios de telefonia em frente a uma escola situada no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Conforme apurado, a Polícia Civil tomou conhecimento através da mídia, que indivíduos foram flagrados enquanto subtraiam fios subterrâneos localizados em frente a uma escola, na região da 3 Delegacia de Polícia.

No vídeo, uma testemunha passa em seu veículo e, ao visualizar o crime, começa a buzinar, entretanto, não surtindo qualquer efeito nos suspeitos, que continuam retirando os fios do compartimento subterrâneo. Diante dos fatos, foram realizadas buscas no sistema policial, onde não foi localizado registro da ocorrência. Em ato contínuo, os policiais empreenderam diligências nas imediações, localizando a residência dos indivíduos, de onde foi possível localizar, além dos suspeitos, a carriola utilizada para transportar os fios furtados.

Ainda na residência, os Policiais constataram a existência de um desvio de energia, por esse motivo acionando a Concessionária Energisa e a Perícia Técnica para materialização do crime, posteriormente conduzidos até a 3ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Continua após a publicidade

Prosseguindo com as diligências, os investigadores conseguiram identificar a empresa vítima, a qual aduziu terem suportado um prejuízo de R$ 3.000,00 apenas em materiais subtraídos, afirmando que o crime causou a interrupção de serviço de telefonia de moradores que residem até 3 quarteirões do local do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários