Na noite de ontem (04), a Força Tática da Polícia Militar de Sidrolândia prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas após uma abordagem na área central da cidade.
A equipe realizava patrulhamento preventivo quando observou um veículo Renault Clio, de cor vermelha, transitando em baixa velocidade em frente à 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Os policiais notaram um forte odor de maconha vindo do veículo e decidiram abordar os ocupantes.
Ao perceberem a aproximação da viatura, o condutor acelerou o veículo e parou bruscamente em frente a uma residência no cruzamento da rua Distrito Federal com a rua Goiás. Durante a manobra, o passageiro jogou pela janela alguns saquinhos transparentes contendo maconha e cocaína, além de três cigarros de entorpecente já preparados para o uso.
Questionados sobre o motivo de estarem na região, os ocupantes do veículo alegaram que estavam procurando o novo endereço da tia, utilizando um GPS. No entanto, entraram em contradição ao não conseguirem precisar o nome da rua que procuravam. O condutor confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação.
A polícia apreendeu 14,9 gramas de maconha e 0,6 gramas de cocaína. Os suspeitos, apesar de alegarem que as drogas seriam para consumo próprio, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para prestar esclarecimentos. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN por questões administrativas.
Mín. 22° Máx. 38°