Em uma operação conjunta, duas viaturas da Polícia Militar de Sidrolândia interceptaram dois veículos durante um bloqueio policial na MS 162 nesta data. Ambos os veículos realizaram manobras de retorno, sendo perseguidos pelas equipes e posteriormente abordados.
A inspeção dos veículos revelou que ambos transportavam cigarros e pneus de origem estrangeira, sem a documentação necessária para comprovar a entrada legal no país. Os dois motoristas foram presos em flagrante por contrabando.
Durante a busca no local onde os motoristas foram encontrados, em um quarto, a equipe policial localizou embaixo de uma cama, uma munição de calibre .44. Questionado sobre a munição, um dos motoristas alegou desconhecer sua procedência e negou possuir qualquer arma de fogo.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por posse ilegal de munição. Seus direitos constitucionais foram garantidos e ele foi conduzido, sem uso de algemas, para a Sala SIGO PM para a confecção da documentação pertinente. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Sidrolândia para as providências cabíveis.
A ocorrência foi conduzida pelas viaturas que participaram da Operação NARKE 2. Não houve registro de lesões corporais.
Mín. 22° Máx. 38°