Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) no bairro São Bento, em Sidrolândia. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão, onde a solicitante relatou que seu padrasto estaria espancando sua mãe.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o casal discutindo. O homem apresentava cortes e sangramento no rosto e alegou ter sido agredido pela mulher com um copo de vidro durante uma briga.
A mulher relatou que as discussões e agressões vinham ocorrendo desde o sábado (15). Ela afirmou que o homem estava alcoolizado desde a sexta-feira e que durante o fim de semana, ele a agrediu com chutes, a trancou em casa e a deixou ferida com socos e um cinzeiro arremessado. Em um momento de defesa, a mulher reagiu utilizando uma faca, atingindo o homem na perna, braço e mão.
Após o ocorrido, o homem deixou a residência e retornou na tarde desta segunda-feira (17), iniciando novamente as agressões contra a mulher. Para se defender, a vítima pegou um copo de vidro e o atingiu no rosto, causando os ferimentos.
A mulher apresentou diversas lesões provenientes das agressões do fim de semana, além de dores na perna direita, inchaço no rosto e nos braços. O homem também sofreu lesões nas pernas, no cotovelo e cortes na face e testa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem devido aos ferimentos em seu rosto. Após o atendimento, ambos foram conduzidos para a delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da violência e os responsáveis pelas agressões.
Mín. 21° Máx. 26°