Um ônibus que fazia a linha entre a cidade fronteiriça e a capital do estado foi abordado por policiais durante um bloqueio na rodovia nesta quarta-feira (12). Durante a revista, um passageiro demonstrou nervosismo excessivo ao ser questionado sobre sua viagem, respondendo de forma desconexa e sem conseguir explicar detalhes básicos sobre seu destino e motivos da viagem.
A suspeita se confirmou durante a vistoria em sua bagagem, que continha 35 tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando 37,16 kg. O passageiro, um homem de aparência jovem e natural do Nordeste, alegou ter sido contratado para transportar a droga até sua cidade natal, recebendo R$ 4.000,00 pela tarefa. Ele afirmou ter recebido a droga na área central da cidade fronteiriça e desconhecer a identidade do fornecedor.
O homem, que se encontrava em estado de nervosismo, foi detido e conduzido à delegacia para as medidas cabíveis, sendo necessário o uso de algemas para garantir sua integridade física e a segurança da equipe.
Mín. 22° Máx. 36°