Sábado, 22 de Junho de 2024
17°C 32°C
Sidrolândia, MS
Publicidade

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e fecha ponto de comercialização de entorpecentes em Ribas do Rio Pardo

A Polícia Civil apreendeu em Ribas do Rio Pardo, na tarde da última segunda feira (10), um adolescente de 17 anos de idade, por ato infracional aná...

11/06/2024 às 14h02
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil apreendeu em Ribas do Rio Pardo, na tarde da última segunda feira (10), um adolescente de 17 anos de idade, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no bairro São Sebastião.

Tal fato aconteceu por meio de investigações capitaneadas pela equipe do setor de investigações gerais, visto que o menor já é conhecido como traficante de drogas, nas diligências investigativas a equipe conseguiu apreender em flagrante o menor infrator em uma residência. Com o adolescente foram encontradas diversas paradinhas de maconha e pasta base de cocaína, juntamente com uma quantidade em dinheiro em espécie e 4 maquininhas de cartão que eram usadas na comercialização dos entorpecentes.

O infrator foi conduzido para a Delegacia e todo o procedimento foi acompanhado pela pessoa responsável, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A autoridade policial representou pela internação do menor infrator, o adolescente permanece à disposição da justiça.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários