Sábado, 22 de Junho de 2024
17°C 32°C
Sidrolândia, MS
Publicidade

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável em Miranda

Na manhã desta (05), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), deram cumprime...

06/06/2024 às 08h18
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta (05), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), deram cumprimento a dois mandados de prisão decorrentes de sentença definitiva de O.S.R. (42) e R.B.R. (31), condenados a uma pena de 10 anos, em regime inicial fechado, pelos crimes de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena se é cometido com concurso de duas ou mais pessoas, além de fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente. O crime ocorreu no ano de 2018 e a vítima possuía 16 anos à época.

O mandado foi expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Miranda no dia 04/06. Os condenados foram conduzidos para a delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários