Sábado, 22 de Junho de 2024
17°C 32°C
Sidrolândia, MS
Publicidade

Polícia Civil prende, por descumprimento de medida protetiva, homem que se intitula profeta em Bataguassu

Na manhã desta quarta-feira, (05), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu-MS, prendeu em flagrant...

05/06/2024 às 16h05
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira, (05), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu-MS, prendeu em flagrante delito V.M.O., de 28 anos de idade, que afirma ser profeta. Ele foi capturado após descumprir medida protetiva de urgência.

A vítima compareceu à DAM, para noticiar que o ex-companheiro, mesmo intimado da decisão judicial de não se aproximar, lhe procurou em sua residência nesta manhã. Segundo a vítima, o autor a persegue reiteradamente e utiliza-se de ameaças religiosas para controlar sua vida, dizendo que Deus irá castigá-la caso ela não mantenha contato com ele.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, as perseguições são frequentes, acentuando-se aos finais de semana. O autor também responderá pelo delito de violência psicológica contra a mulher, uma vez que a mulher afirmou estar abalada emocionalmente diante das condutas do dele.

Continua após a publicidade

A DAM de Bataguassu assume o compromisso de coibir toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Denúncias poderão ser realizadas pelo telefone: (67) 3541-1013 ou presencialmente na Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários