Um jovem foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (30) em Sidrolândia, após pedir que um motociclista parasse de realizar manobras perigosas em via pública. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida por um familiar e encaminhada ao hospital, onde relatou o ocorrido à polícia.
De acordo com o relato da vítima, o motociclista estava empinando a motocicleta na Rua Izidoro Jamar, colocando em risco crianças que se encontravam no local. Ao pedir que o motociclista parasse com as manobras, a vítima foi ameaçada, com a promessa de que o motociclista retornaria com amigos para "resolver a parada".
Pouco tempo depois, o motociclista retornou ao local acompanhado de outras duas pessoas. Os três iniciaram uma discussão com a vítima, que tentou se proteger entrando em seu quintal e fechando o portão. No entanto, o trio arrombou o portão e agrediu a vítima, desferindo três golpes de faca nos braços e na cabeça. Após os agressores fugirem em um veículo Celta de cor branca rebaixado, a vítima foi socorrida.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As partes envolvidas não compareceram à delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.
Mín. 22° Máx. 36°