A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (28), em Sidrolândia, um homem com mandado de prisão em aberto. Um morador local, como se identificou inicialmente, foi abordado na Agrovila do Capão Bonito 1 durante rondas de rotina.
Após uma busca mais aprofundada, foi constatado que o homem portava documentos falsos e sua verdadeira identidade era de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. A identificação correta levou à descoberta de um mandado de prisão em aberto, expedido em 26 de fevereiro de 2024 e válido até 06 de novembro de 2035.
Durante a abordagem, o homem confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica há alguns meses. Em sua posse, foi encontrada uma trouxinha contendo 0,6 gramas de substância análoga à crack. Ele alegou ser usuário de drogas.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis. O autor foi conduzido no compartimento de preso da viatura com o uso de algemas devido ao risco de fuga iminente. Ele foi entregue à polícia sem lesões corporais.
Mín. 22° Máx. 36°