Uma mulher foi agredida por duas residentes na tarde desta segunda-feira (13), no bairro São Bento, em Sidrolândia. A vítima, encontrada ao solo pedindo socorro, foi localizada por uma equipe da Polícia Militar, acionada via 190.
Ela apresentava ferimentos na região da cabeça, mãos e braços, e possivelmente com um trauma no braço direito. Foi encaminhada para o hospital local pelo Samu e atendida por um médico plantonista.
Segundo a vítima, as agressoras, com quem ela morava de favor, a acusaram de furtar dinheiro e a agrediram com socos, chutes e um cabo de vassoura. A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda à polícia.
Vizinhos que presenciaram a agressão confirmaram a versão da vítima e relataram que a casa onde as mulheres residem funciona como um ponto de venda de drogas.
Em uma busca na residência, a polícia encontrou substâncias análogas à maconha e materiais utilizados no preparo de drogas para comércio nos quartos das agressoras.
As duas mulheres negaram as agressões e o tráfico de drogas, afirmando que são apenas usuárias.
Elas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Mín. 22° Máx. 36°