Sexta, 09 de Maio de 2025
20°C 32°C
Sidrolândia, MS
Publicidade

Duas mulheres são presas com mais de 4 kg de maconha

A abordagem aconteceu durante um bloqueio policial na entrada da área urbana de uma cidade.

10/04/2024 às 08h51
Por: Redação
Compartilhe:
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia — Foto: Reprodução
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia — Foto: Reprodução

Na madrugada de hoje (10), duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar transportando mais de 4 kg de maconha em um ônibus interestadual que fazia a linha Ponta Porã/MS - Campo Grande/MS.

A abordagem aconteceu durante um bloqueio policial na entrada da área urbana de uma cidade. A equipe policial abordou o ônibus e, durante a revista, uma das passageiras apresentou nervosismo e forneceu informações desconexas.

Em uma busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontrados dois tabletes e cinco porções menores de maconha escondidos nas laterais do tronco e nos seios da mulher, totalizando 2,135 kg.

Continua após a publicidade

Ao questionar a outra passageira, que estava sentada próxima e cuidava de um bebê de 8 meses de idade, também foi realizada uma busca pessoal e foram encontrados três tabletes de maconha escondidos nas laterais do tronco e na região dos seios, totalizando 1,820 kg.

Ambas confessaram que transportariam a droga para Campo Grande e receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço. A droga seria entregue a uma pessoa desconhecida na rodoviária da capital.

Continua após a publicidade

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis em relação ao filho da uma das passageiras, que ficou sob os cuidados de conselheiros tutelares.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de uma cidade, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A droga e as bagagens das mulheres foram apreendidas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários