Uma adolescente de 14 anos foi flagrada em uma tentativa de simular agressões da mãe para se eximir de responsabilidades por conteúdos inapropriados encontrados em seu celular. O caso aconteceu no domingo (17) em Sidrolândia.
A adolescente chegou a um posto de gasolina com hematomas no rosto e alegou ter sido agredida pela mãe. A Polícia Militar foi acionada e a conselheira tutelar foi chamada para acompanhar o caso.
Na delegacia, a história da adolescente não se sustentou. O Conselho Tutelar já havia atendido a família anteriormente e relatou que a suposta agressão não era verdadeira.
A mãe da adolescente apresentou um boletim de ocorrência por abandono de lar e revelou que o celular da filha continha mensagens em que ela exibia seu corpo em vídeos e fotos com intuito de se prostituir, além de mensagens sobre uso de entorpecentes.
A adolescente teria simulado a agressão para se qualificar como vítima de violência doméstica e evitar responsabilidade pelos conteúdos inapropriados em seu celular.
O celular foi apreendido para investigação e a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, sendo encaminhada para um abrigo.
Mín. 20° Máx. 32°